O retorno de pedágio na Praça de Três Coroas, localizado na ERS-115, passou a valer, às 0h desta quinta-feira (04/07)

Retorno de Pedágio na Praça de Três Coroas – ERS-115

O retorno de pedágio na Praça de Três Coroas, localizado na ERS-115, passou a valer, às 0h desta quinta-feira (04/07)

Desde então, sua arrecadação estava suspensa por 61 dias, período em que implementou a medida solidária, devido à catástrofe das enchentes do Rio Grande do Sul.

Confira aqui a notícia na íntegra, veiculada no período de suspensão (acesse aqui).

A tarifa atual para veículos leves é de R$ 7,10 e dependendo do veículo comercial o valor chega a R$ 42,60. Logo, aos usuários que desejarem obter os valores atualizados de todos os tipos de veículos, sugerimos o acesso abaixo:

Acesse o site www.tarifasdepedágios.com.br.

Entretanto, o acesso ao site, permite ao usuário diversas funcionalidades, para obtenção do cálculo de pedágio, rota, combustível e recursos para economia da viagem.

Saiba como uma API de pedágio, pode ajudar a sua logística a obter todos os valores de pedágio de forma integrável. Inclusive o Pedágio na Praça de Três Coroas.

Além disso, a praça de pedágio de Encantado, na ERS-130, permanece com sua cobrança suspensa. Ademais, os veículos que trafegarem com donativos, desde que escoltados por veículos oficiais, estão isentos do pagamento da tarifa em todas as rodovias administradas pela EGR.

Segundo a estatal, o período afetado pelas enchentes de maio, proporcionou um fluxo livre para o atendimento de emergências, incluindo o transporte de alimentos e medicamentos.

Aos poucos a cobrança de pedágio foram retomados, como no pedágio da Praça de Três Coroas.

Desde abril, a empresa atua na reconstrução dos trechos danificados pelas enchentes e na remoção de barreiras nas estradas estaduais. Assim, aos poucos tem se buscado a normalização de toda extensão das rodovias do Rio Grande do Sul.

Siga-nos e fique por dentro de todos as novas regras do vale-pedágio obrigatório;

Only registered users can comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *