Arteris ViaPaulista reajusta pedágios em 7,16% no estado SP

A concessionária Arteris ViaPaulista reajusta os pedágios do Estado de São Paulo a partir da zero hora desta sexta-feira (25/11/2022).

Assim, as praças de pedágio no trecho administrado pela Arteris ViaPaulista terão suas tarifas reajustadas conforme decisão publicada no Diário Oficial de 24 de novembro.

Desta forma,  a revisão dos valores em 7,16%, com base na evolução do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e acontece logo após o aniversário da concessão conforme previsto em contrato com a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Emita o Ciot Gratuito
CIOT gratuito.

Saiba mais, sobre WebRouter ou através da nossa planilha de roteirização, baixe de forma gratuita a nossa planilha -> cadastrar.

Notícias: AILOG Traz Inovação e Tecnologia na Fenatran 2022

Arteris ViaPaulista reajusta pedágios em 11 praças sob sua concessão. Veja a lista:

Às rodovias sob concessão da Arteris são: SP-249, SP-255, SP-257, SP-281, SP-304, SP-318, SP-328, SP-330, SP-334 e SP-345.

Afinal, a Arteris administra 3.200 milhas de vias nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, conectando pessoas e dinamizando o transporte de cargas entre alguns dos mais importantes eixos elétricos do País.

Confira os novos valores:

Como calcular o reajuste de pedágio de forma automática e em tempo real?

Veja como é fácil! Com a plataforma WebRouter todos valores de pedágios são visualizado em uma única janela e em tempo real, inclusive o reajuste do pedágio da Arteris ViaPaulista.

Ademais, para ter acesso basta fazer um cadastro rápido, em alguns minutos. Assim, você receberá o seu usuário e senha de modo gratuito.

Afinal, diversas empresas se cadastram diariamente. Por este fato, toda a solução foi criada para apoiar todo o ciclo logístico das empresas.

Enquanto isso, se você tiver alguma dúvida, você conta com o nosso time de especialistas, que lhe dará todo o suporte. Faça o seu cadastro, é fácil é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *