Tarifa de pedágio da Linha Amarela voltará a ser cobrada
A concessionária Lamsa voltou a administrar as tarifas de pedágio da Linha Amarela. Portando, a partir do dia 12 de março, sexta-feira, a cobrança de pedágio será restabelecida na Linha Amarela.
A concessionária Lamsa retomou a operação de modo integral no último dia 5, com os serviços médico, manutenção e socorro mecânico.
De acordo com a empresa o valor da tarifa é “fruto da suspensão, em fevereiro deste ano, da liminar que concedia à Lamsa o direito ao reajuste anual relativo a 2019, conforme o contrato de concessão”
Confira a nota completa:
“A concessionária Lamsa informa que a partir da 0h da próxima sexta-feira, dia 12, a cobrança de pedágio, será restabelecida na Linha Amarela, no valor de R$ 7,20. Este valor de tarifa é fruto da suspensão, em fevereiro deste ano, da liminar que concedia à Lamsa o direito ao reajuste anual relativo a 2019, conforme o contrato de concessão. A concessionária retomou integralmente a operação no ultimo dia 5, com os serviços médico, socorro mecânico, além da manutenção na via expressa.”
Quer atualizar as suas rotas?
Para ter acesso a todos os valores completos e poder atualizar ou roteirizar de acordo com os novos valores, basta entrar em nossa plataforma de roteirização e otimização logística, o WebRouter.